O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de fev. de 2011

Mama África

E então, Lula vem aí, lá da Mama África, onde viu "como é legal sê negão no Senegal". O Chico Cesar dos trabalhadores do Brasil (*) chega cercado por quatro seguranças pagos pelas burras públicas que não largam do seu pé e celebra mais um aniversário do PT, sagrando-se presidente de honra, com um salário mínimo de R$ 22 mil mensais.

Se o partido não está quebrado, pelo menos orgulha-se de dever uma vela pra cada santo, mas festa é festa e, qualquer coisa, manda a "mãe solteira ser empacotadeira nas Casas Bahia" que a turma saracoteira adora mamadeira.

Dilma, a primeira-presidenta não vai à festa. Os petistas desmentem os tambores que ressoam distanciamento entre a criatura e o criador. Entre os desmentidos petistas e os tambores africanos, melhor ficar com o grito de alerta doTarzan. As feras estão indóceis.

(*) - De tanto que vai e tanto que vem, de tanto cantar e decantar a Mama África, Lula pegou o ritmo de Chico Cesar, só não tem a voz do artista, mas jogo de cintura é que não lhe falta.