O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de fev. de 2011

QUARTO PODER - O Governo Invisível

Reprodução / Foto: André Dusek/AE
A família Adams está em polvorosa. Dilma, a primeira-presidenta acaba de participar da reabertura do Ano Judiciário, no Supremo Tribunal Federal. Saiu dali e foi para o Palácio do Planalto para assinar a indicação do 11º ministro do STF. Não, para desgosto da família Adams o ungido para substituir Eros Grau não foi Luiz Inácio Adams. Trata-se de Luiz Fux. Se fosse Fuiz Lux, a oposição diria que dona Dilma teve uma espécie de Fiat Lux.

OS ANOS VOAM - Senado elege Sarney pela 4ª vez. Tem gente que não aprende. Quanto mais velho fica, menos sabe envelhecer.

HORA "H" - Congresso toma posse e elege presidentes. Há quem não veja a hora de vê-los todos empoçados.

CHAMADA LEGAL - Felipão analisa meia argentino de 20 anos para reforçar Palmeiras. Então vamos por partes: 1ª) dito assim desse jeito parece até que Felipão é técnico de análise clínica; 2ª) um jogador argentino jamais será meia, é inteiro, ou então não é; 3ª) o argentino viria para reforçar o Corinthians, por acaso?!?

O DEFEITO - Remédio contra a impotência é o mais falsificado do País. Nada menos de 70% dos homens usam por conta própria. E 100% desses trouxas não sabem até agora se engoliram a pílula ou se a falha é de fábrica mesmo.