O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de fev. de 2011

O MÁRTIR - Protestos já deixaram 640 mortos na Líbia. Entre os mortos estariam 130 soldados executados após se recusarem a matar civis. Kadafi continua vivo. Está cada vez mais longe de morrer como "mártir".

O VALOR DE KADAFI - O mundo está preocupado com o destino de Kadafi. É que sua fortuna é de US$ 70 bilhões. Isso deixa qualquer um com pena.

FRIA - Corinthians deixa Clube dos 13. Andrés Sanchez já queria ter deixado o grupo desde o ano passado. Mas, tudo isso é só jogo de cena; é fria. Corinthians tem o seu 13 de honra: Lula da Silva.

O PÉ FRIO - Não é nada, não é nada, Lula foi ao jogo do Corinthians e no outro dia o clube foi eliminado da Libertadores, Ronaldo Fenomeno abandonou o futebol e Roberto Carlos foi parar na Rússia.

Benjamin e Lenir Zymler

Posse de mulher do presidente do TCU é suspensa após questionamentos. Benjamin Zymler decidiu pela desistência de Lenir. Daí, sobram duas dicas: uma, há uma boca rica à espera de alguém que ainda não está sob as asas do governo; duas, Lenir não assumiu, seu marido interferiu, mas ficou o mico de que probidade não se compra na venda da esquina como se fosse tapioca.