O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de mar. de 2010

Tucanos estão roubando a melhor bolsa do governo

Lula está subindo nas tamancas. Sem o apoio do PT, os tucanos aprovaram na Comissão de Educação do Senado o projeto que cria um benefício adicional ao Bolsa Família para os alunos que tiverem bom desempenho escolar.

Desse jeito, o projeto que é a menina dos olhos do presideus volta para o ninho de origem. Foi lá que ele nasceu, por inspiração de dona Ruth Cardoso, com o nome de Bolsa Escola. Agora, justamente na Comissão de Educação, ele é embalado pela tucanagem.

Morrendo de medo de olhar nos olhos de Lula e já sentindo a dor de mais um puxão de orelha, os petistas acusam a oposição de fazer uso político da disputada bolsa em ano eleitoral.

Os tucanos conseguiram dar, até que enfim, um fim mais útil e mais social do que apenas aumentar a legião de ociosos no Brasil. Começaram valorizoando a educação, mas já mandaram avisar que outros valores agregados virão por aí, para adolescentes, adultos e os que já chegaram à melhoridade.

Isso é tudo que Luiz Inácio Lula da Dilma não queria que acontecesse nesse prenúncio de período eleitoral. Do alto de sua vitória, os tucanos dão sua bicada nos governistas: - Esta foi só uma batalha quew eles perderam na guerra que eles provocaram e apenas está começando.

E, sem perda de tempo, sacudiram até descarrilar o carro-chefe de votos do PT. Pura tucanagem pra cima do Cara e da Coroa.