Quatro mudanças na Seleção dos Cartolas da CBF
A França inteira está por um fio no grupo classificatório da Copa de 2014 e já não depende de suas próprias forças para vir ao Brasil no ano que vem. Veio agora com uma equipe demi-cul para dar um refresco à seleção da CBF. Felipe Scolari gostou.
O jogo foi no estádio da OAS, chamado de Arena do Grêmio, em Porto Alegre dos Casais, construído à beira da estrada só para inticar com o Beira-Rio.
A primeira grande mudança que se viu na orla do gramado é Felipão veste abrigo e não paletó e gravata. Enfim um técnico brasileiro vem vestido para um jogo e não para uma festa de casamento.
A segunda mudança: o time do primeiro tempo contra a França jogou pior que o mesmo time que enfrentou a Inglaterra. Quer dizer, quanto mais tempo o Felipão tiver para treinar, pior o time fica.
A terceira mudança veio com o segundo tempo: o futebol da seleção ganhou de 3 x 0 mas perdeu o charme, o veneno e a beleza da ginga brasileira.
Quarta e última mudança: Pronto! O Felipão sabe tudo de bola. Nesta Copa das Confederações, ninguém segura este país. Fora Guido Mantega! Felipão, já!