O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de abr. de 2013

LULABRAS
Não é nada, não é nada, tudo é que como não gostou muito de ser apenas presidente genérico, Lula da Silva conseguiu ser privatizado pelo governo Dilma. Com a desvalorização da Petrobras, Lula é sozinho a maior empresa estatal individual privada da República. Todo dia tem um novo acionista no ex-Instituto da Cidadania, hoje conhecido por Lulabras.

A ASSINATURA
O Supremo Tribunal Federalk ainda não publicou o acórdão do Mensalão. E adivinhe por quê? Elementar, meu caros, falta a assinatura do ministro de mais notável saber jurídico daquela corte. Joaquim Barbosa, numa brecha da sesão desta quinta-feira informou aos jornalistas que "falta aina a assinatura do ministro Toffoli. Sem a assinatura dele não tem como publicar o acórdão do Mensalão". Barbosa, no entanto, mostrou esperança de que Toffoli assine o documento a qualquer momento. Se for levado em conta a sapiência do ministro, ex-assessor do PT, pode demorar um bom tempo. Até que aprenda a assinar deve  demorar um bocado.

TUÍTANDO
Está no Twitter de Zé Serra que, enfim, deu o ar da graça: "Lula deveria estar no Guiness Book por quebrar a Petrobras, jogar fora os efeitos da bonança externa e ser o operário industrial que desindustrializa o País". Parece mais um adepto do PPS do que o tucano que sempre foi.