O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de abr. de 2013


BOLETIM MÉDICO
O boletim médico do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, diz que apresenta melhoras a "infecção estomacal" de Aloízio Mercadante, ministro do PT na Educação. A infecção melhorou. Já o ministro parece meio dengoso.

VIDA BANDIDA
Por enquanto, o júri condenou 23 policiais da chacina do Carandiru a 156 anos de prisão; absolveu três. Falta ainda julgar outros 53 PMs. Se todos eles forem encaminhados para o mesmo presídio, logo teremos outro massacre atrás das grades. A única chance é que caiam todos na mesma cadeia em que estiverem Zé Dirceu e os mensaleiros. Só nesse caso haverá possibilidade de ressocialização. E quem sabe até se muitos deles não sairão de lá candidatos a uma boa vereança, uma boquinha na Câmara e Senado, ou bem acomodados na chamada máquina pública.

CAMPEONATOS RESERVAS
Hoje é mais um domingo com futebol de mentira no Brasil. Os técnicos dos chamados grandes clubes entram em campo com seus times reservas. Alegam que há outras competições pelo caminho. Balela, é a preservação dos empregos. Jogador de futebol é pago - e muito bem pago - para jogar futebol.