O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de abr. de 2013

MARATONA DE BOSTON


Explosões podem ser início de uma guerra santa

Boston foi fundada em 1630 por imigrantes puritanos, na baía de Massachusets. Daí então que as explosões na Maratona podem ter tudo a ver com o início de uma guerra santa. Ou Não.

O governo americano diz que a causa das explosões ainda não é conhecida. Decerto, se trata de ressentimento por causa de uma velha amizade mal resolvida.

Em todo caso, há rumores de que Barack Obama acaba de enviar arapongas ao Brasil. Sua missão seria confirmar os boatos de que o pastor Feliciano sabe qual foi o grupo que cometeu os atentados em Boston. Tratar-se-ia (Epa!) de uma dessas minorias que cada vez aumentam mais.

Sabe-se que havia 131 corredores brasileiros participando da maratona. Dois deles, inclusive, acabam de chegar esbaforidos a Nova Iorque. Parecem muito mais assustados do que cansados.

Levantamento feio às pressas nos escombros de Boston contabilizam dois mortos e mais de cem feridos. Mais de 30 deles com gravidade. Não é nada, não é nada, naquela chacina da concessionária na Zona Oeste de São Paulo, neste fim de semana, morreu muito mais gente. Mas, em matéria de feridos, nem os acidentes de ônibus no Rio, conseguem superar a cidade de Boston.


Tudo ia muito bem, aí o maratonista disse para o corredor a seu lado: - Que Boston! A pista tá minada!


Aquele outro maratonista estava exultante: era um dos últimos colocados. Quando chegou ao local, já mais nada explodia por ali.


Não, definitivamente, não! O Pânico na TV não tem nada a ver com o pânico na Maratona de Boston.


E então tá, explosão não vale... Mas, cá pra nós, precisava fazer maratona numa segunda-feira?!? Tem gente que não gosta.