O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de abr. de 2013

ENTREMENTES...
E enquanto isso, Bola continua sendo o bola da vez. Matou, esquartejou e jogou a namorada do goleiro Bruno para os cachorros e ainda chora no tribunal. E a gente vai se distraindo e o governo vai fingindo que não está com bola murcha na segurança pública, na saúde, na educação, no transporte urbano e na inflação.

SÓ PRA INTICAR
Pergunte ao Lula se ele está torcendo pelos 12 corintianos lá na Bolívia. Ou então, só pra inticar, se ele sabe que o seu novo celular róseo está grampeado; não, pelos federais, não... Pela calada da noite.

BARBADA PARAGUAIA
E lá no Paraguai, Horácio Cartes ganhou de barbada, outra vez, do bispo-papão amigo do governo brasileiro. No ano passado, sem pedir licença para Lula, Horácio promoveu o impeachment de Lugo; agora, ganhou de novo de Lula e virou presidente do Paraguai. Ao contrário de Maduro na Venezuela, Horácio Cartes dispensou o palpiteiro-mor da América Latina em seus palanques.

SAIA JUSTA
Cá pra nós, mas para quem tem ombridade na política, estar na mesma alcateia do PDT de Carlos Lupi é uma tremenda saia justa. Quem é homem de bem sabe que há um outro PDT por aí que não precise de Maneca, o motorista de Brizola, como condutor titular do Ministério do Trabalho. Não porque motorista; sim, porque puxou o tapete do neto de seu bom e velho patrão. E não só por isso; sim por tudo mais.