EMERGÊNCIA NO ACRE
O Haiti é aqui... No Acre. A invasão é tão desmedida que já está sendo criada República Haiticreana. Os governantes acretinos decretaram "situação de emergência". Quer dizer, eles podem usar o dinheiro e comprar coisas, sem fazer licitação.
ARRASTÃO AO AVESSO
A Operação Arrastão ao Avesso´, deflagrada pelo Ministério Público e pela Polícia Federal já encanou 92 suspeitos de corrupção. A mobilização se estende por 12 estados brasileiros. São Paulo é está no topo do ranking da corrupção desenfreada; nada menos do que 70 das suas prefeituras estão sob investigação.
INCÊNDIO CRIMINOSO
A perícia policial garante: o incêndio no Park Plaza Hotel, no centro de São Bernardo, no ABC Paulista foi criminoso. Resta saber o motivo. Agora é tudo com a companhia Seguradora. Primeiro passo é saber se as apólices estavam em dia.
CREMAÇÃO
Rodapé do jornal Band News: Margaet Thtcher vai ser cremada dia 17 em cerimônia privada. Era só o que faltava ela ser cremada em praça pública.
A CADEIRA DELE
Bank-Ki Moon esteve com o Papa e o convidou para visitar a ONU. Pronto, Francisco do Vaticano vai reivindicar uma cadeira permanente na Organização das Nações Unidas para o Deus de Rosemary. Lula nem vai querer mais o lugar de Hugo Chávez como presidente das Américas.
SUPER QUÊ?!?
O governo anuncia implantar o Supersimples das Domésticas. Quer dizer, a coisa está cada vez mais Supercomplicada. O anúncio foi feito solenemente por Romero Jucá. Dói na alma ter que aturar uma fonte oficial desse calibre.
APAGÃO EM BRASÍLIA
Depois de 7 horas em completa escuridão, Brasília voltou a ter energia elétrica nesta terça-feira. A falha se deu justamente no dia em Lobão garantia com sua palavra de honra que "apagão no Brasil, nunca mais". É que Brasília deve ser um país amigo.
CÚMPLICE
É comovente a convicção com que o advogado de Virgínia Souza, a Dra. Morte, sustenta a inocência de sua constituínte. As investigações oficiais concluíram que de 346 pacientes que receberam prescrição médica de Virgínia, a Rainha da UTI, nada menos de 317 morreram no mesmo dia em que foram medicados. Não é nada, não é nada, Virgínia sozinha - ao que tudo indica - reproduziu um holocausto à brasileira no seu hospital. Os indícios são tão fortes contra Virgínia que o advogado de defesa já está à beira de ser enquadrado como cúmplice.