O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de abr. de 2010

MIGUÉ DA MIGALHA

CURRAL - Não é nada, não é nada, mais de 2.200 jovens infratores receberão títulos de eleitor este ano aqui no Brasil Da Silva. Ontem, só em São Paulo, 250 deles foram qualificados para votar. Menor infrator agora, ao invés de ser reabilitado é habilitado. Qualquer dia a Fundação Casa deixa de ser fundação para ser curral eleitoral.

Nessa novidade eleitoral, os jovens infratores agora habilitados são 2.231. Bem menos que o número dos desqualificados em quem votarão.

A partir de agora, vai aumentar nas casas de reabilitação de jovens infratores, o número de pessoas nos dias de visita. É o que se chamará de "estratégia eleitoral de coalizão". A moeda de troca já não será um bolsa-famíglia nem uma cesta básica. Vai ser o sol da liberdade.

SÓ EM PALANQUE - Desde que foi bimultado pela Justiça Eleitoral, Luiz Inácio tem deixado Dilma sozinha por aí. É que ele gosta de palanque, mas tem pavor de cadafalso.

MIGUÉ DA MIGALHA - Lula deu sinal verde para o reajuste de 7% a aposentados. O presideus tirou do fundo do saco de maldades uma enganadora dose de bondade eleitoreira e, assim como ameaçou antes que "não dou um centavo acima de 6,14%", agora garante que não vai vetar o reajuste, caso passe na votação da Câmara e do Senado. Sete sempre foi conta de mentiroso. Com 7% ao invés de 6,14% Lula perde 0,86% bem menos do que os propostos 7,7% - migué da migalha que também não resolve a vida dos aposentados. E muito menos faz justiça àqueles que se aposentaram com dez salários mínimos e hoje não ganham nem a metade.