01. Datafolha: 59% dos brasileiros acreditam em Deus e também em Darwin. Se as eleições fossem realizadas hoje, Deus chegaria em segundo e Lula seria eleito no primeiro turno.
02. Agência Senado: Sarney recebe alta após cirurgia para retirar cisto benigno.
Pronto! Acaba de perder o que tinha de melhor.
03. Na sua estréia como candidato oficial ao Palácio do Planalto, Zé Serra elogiou seus concorrentes e disse que "vai ser uma boa campanha; de alto nível...". Falta combinar com o PT, mensaleiros e coalizados.
04. Lula, ao encerrar sua estafante participação na providencial e oportuníssima Conferência Nacional de Educação debochou da justiça eleitoral: "Hoje eu vou ler o meu discurso. Hoje eu vou ler porque estou sendo multado todo dia, e daqui a pouco eu vou ter que trabalhar o resto da vida para pagar multa. Eu vou me conter aqui, depois vou dar um improvisozinho rápido para falar para vocês". Não mostrou nenhum constrangimento por ser o mais novo ficha-suja da política brasileira.
05. Essa de Lula "trabalhar o resto da vida para pagar multas" até que é uma boa notícia. Enfim, ele vai trabalhar.
06. Henrique Meirelles acaba de decidir que Lula decidiu que ele ficasse no Banco Central.
07. É comovente o apego de Ronaldo Fenômeno aos seus contratos publicitários com o Corinthians. Ontem ele fez mais um gol de canela. Cada vez mais ele se parece com um pino de pebolim.
08. Pelas pesquisas, Marta Suplicy lidera a corrida para o Sernado com 43% de preferência popular. Sacanagem dos paulistas para cima de Brasília.
09. O garoto Wellington Silva, considerado pela imprensa carioca como a "revelação do Fluminense" diz que só joga para o gol, "não sou de palhaçada". Então tá, nunca vai jogar no Santos. Vai ficar no Flu pro resto da vida.
10. Brasil tem mais de 220 mil casos de dengue. E o governo está vacinando contra a gripe suína. Tem febre amarela e mal de Chagas também. Aids... o mundo inteiro tem.