O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de abr. de 2010

Vai que vai...

01. Justiça bloqueia bens do deputado Leonardo Prudente, aquele que escondeu dinheiro nas meias. Tem que bloquear meias, sapatos, cueca...

02. Dilma quer reajuste maior para aposentados. Lula, em 2002, também queria. Agora, Dilma sabe que a tropa de choque do governo faz jogo de cena por um mísero índice de 7% que será vetado por Lula que já disse que não pode gastar dinheiro com isso. De 2002 para cá, aposentado que ganhava o equivalente a dez salários mínimos, hoje ganha quatro, a pau e corda.

03. O Brasil tem 26 milhões de aposentados, pode ser um pouco mais ou menos - a essa altura muitos já bateram as botas de desgosto. Em 2 de outubro, ao invés de voto, eles deveriam meter a bengala na urna. E os que já foram, bem que poderiam voltar pra puxar os pés dessa gente.

04. A Associação Comercial de São Paulo foi a patronesse da última pesquisa do Ibope. Ela apontou 36% para Serra contra 29% de Dilma. Para quem acredita ou apenas acha que esse é apenas o "o retrato do momento", trata-se de uma mixaria de quase 9 milhões de eleitores.