O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de abr. de 2010

14 milhões com Bolsa-Famiglia e tudo

01. Luiz Inácio Lula Da Dilma mandou escrever na coluna semanal que ele pergunta e ele mesmo responde nos jornais que vai encerrar seu bigoverno com mais de 14 milhões de empregos com carteira assinada. Não é por nada, não, mas ele deve estar contando aí o pessoal dos mais de 12 milhões que integram o Bolsa-Famiglia. Na melhor das hipóteses, não deve estar levando em conta nesses 14 milhões os que ficaram desempregados e abriram vaga para os que entraram.

02. Missão Impossível: PSB começa a negociar retirada de Ciro Gomes. Como assim? Ele nunca entrou... E "como assim?", de novo: ainda que mal pergunte, "negociando" o quê e com quem?!?

03. No dia da posse o governador tampão de Arruda prega união e transparência. Choveu no molhado: união a banda do panetone já tem, ou não seria uma banda; e transparência, só se trocarem os piratas por fantasmas.


Michel Temer meteu os cachorros na troca de farpas entre Dilma e Serra e recomenda ‘debate técnico’. Para Temer, a troca de farpas entre candidatos ‘não é aceitável’. Ele quer contribuir de alguma forma para elevar o nível da campanha. Sua atitude comoveu a banda de Dilma de tal maneira que seu mais notório cabo-eleitoral, o cacique Cara-Pálida Raposa na Terra do Sol, já escolheu as armas para o duelo de outubro.