O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de abr. de 2010

FOLGUEDOS DE FERIADO

01. EM CARTAZ - "Chico Xavier" já chegou aos 2 milhões e 200 mil espectadores que pagaram entrada para assisti-lo nos cinemas brasileiros. "Lula - O Filho do Brasil" está encalhado até nos camelódromos. Não há Sensus que contrarie a Vox Populi.


02. DESAFORO - Pernambuco registrou vários tremores de terra nesta semana. Não chegaram a 3 graus na escala Richter. Mas logo em seguida o presideus dá um jeito nisso. Onde já se viu o Peru, daquele tamaínho, tremer mais que o Brasil Da Silva?!?

03. BRASIL DA SILVA - Justiça cedeu. Belo Monte foi leiloada. Agora o grupo Queiroz Galvão saltou fora. Ficou bem do jeito que o governo queria: a Chesf, filhote da Eletrobras, está de dona da usina. Erenice Guerra, já elabora um dossiê para fingir que querem trazer a Construtora de volta para o consórcio. Nesse meio tempo, o Ministério Público recorre para anular a rifa.

04. VEM AÍ BOM TEMPO - São Paulo merece: sexta-feira o PT lança seus candidatos. Aloízio Mercadante para o governo paulista e Marta Suplicy para o Senado. Agora é irrevogável: relaxe e goze.

05. ESTRATÉGIA - Prepare-se: Mercadante não tem programa de governo; tem plano de desmonte do governo Serra. A tática é a mesma que o PT usa sempre: desqualificação geral dos opositores.

06. COROA - Pesquisas confirmam: de dez em dez minutos o homem pensa em sexo. Luiz Marques Barbosa, de 83 anos que, de dez em dez minutos pensava em ser monsenhor, estava preso acusado de pedofilia com os coroínhas da paróquia de Arapiraca, em Alagoas. Ele foi solto ontem à tarde. Vai responder pelo crime em prisão domiciliar, até que um pedido de corpus christi em seu nome seja julgado. O mau senhor estava preso, desde domingo à noite, no quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar. E só pensava naquilo. Se a sua batina fosse de bronze, a população de Arapiraca estaria toda sofrendo de insônia.

Para os defensores do religioso, Luiz Marques - o concorrente nacional do bispo Lugo do Paraguai, tem direito a responder em liberdade, pois tem residência fixa, não representa risco às investigações sobre o caso e é réu primário.

O religioso foi flagrado em um vídeo durante relações sexuais com um jovem de 18 anos. Segundo o rapaz, o monsenhor tinha relações com ele desde os 14 anos, algumas vezes nas dependências da Igreja Católica, em Arapiraca. Esse coroínha, já se viu, é coroa há muito tempo.