O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de abr. de 2010

CONTRAGOLPE DE POLICHINELO

Está no Último Segundo-Brasil, do iG:

PT diz que ataque a site é "guerra suja" e acusa apoiadores de Serra
14/04 - 16:38 - Ricardo Galhardo, iG São Paulo


O coordenador da pré-campanha de Dilma Rousseff nas redes sociais da internet, Marcelo Branco, denunciou um ataque que, segundo ele, foi orquestrado por parte de apoiadores do tucano José Serra à petista.
Na tarde desta quarta-feira, por exemplo, o site do PT mostrava uma foto de José Serra e a seguinte mensagem: "O Brasil pode mais! PSDB hackers!" Pela manhã, Dilma foi bombardeada com centenas de mensagens com o mesmo conteúdo. “Dilma é macho, quem posta por ela é Marcelo”. “Não posso afirmar que isso seja organizado pela campanha do Serra. Espero que não. Mas são seguidores dele com certeza. Todos usam o logotipo ou a camiseta dele no avatar (imagem do usuário)”, disse Marcelo Branco.

Tudo que o PT não pode controlar, nem proibir, precisa ser exterminado. Enquanto a Casa do Polvo não aprovar aquele programa de direitos humanos que acaba com a liberdade de expressão, o PT não descansa. Quem é que disse que isso tudo não é urdidura do próprio núcleo duro da campanha virtual de Dilma?!? Tudo pode não passar de mais uma edição da velha tática do contragolpe; do manjado "não fui eu; foi ele!". Bem à moda do seu grande chefe que faz as coisas e diz que foram os outros.

Uma coisa é certa: com a rapidez e amplidão que a internet dá à liberdade de expressão, seria uma idiotice incomensurável invadir espaços de cabos eleitorais e porta-vozes dos donos só para dizer o que todo mundo já sabe, para revelar segredos de Polichinelo que correm à la gandaia, de boca em boca, pelo país afora.

Mais uma coisinha: se fosse mesmo cobra mandada pela campanha de Serra ou seja lá quem for, você acha que os hackers assinariam embaixo? Nem os aloprados de dossiês, mensalões, vampiragens e outros escândalos seriam tão idiotas a tal ponto. É justamente porque esse tipo de gente não deixa pistas que eles andam por aí, livres, leves, soltos. Melhor agora é contar uma de índio... Nesse caso, não vai faltar quem ponha a culpa em Marina Silva.