O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de abr. de 2010

Marco Legal da Internet contra a Azia

Mais do que entusiasmada pelas pesquisas de opinião, Dilma Roucheffe anda empolgada com as navegações pelas ondas do twitter, novo brinquedinho nas mãos de milhares de coalizados postos a serviço de sua campanha. Ela nem precisa se dar ao luxo de responder, basta o lixo que ela devolve pelas mãos de seus contratados para isso mesmo.


Essa euforia, no entanto, vai até às fronteiras do que o governo Lula, petistas e coalizados acharem que está bom para eles. Quando perceberem que o que dá pra rir dá pra chorar, jogam uma de suas bomba de efeito imoral pra cima dos rebeldes com causa que ousam contrariar seus planos de poder.

Coisa tipo assim referendo popular, como o arremedo de consulta pública para uma proposta do que está chamando de Marco Legal da Internet no Brasil. Esperaí, só um pouquinho: quem carrega a verdade não tem medo da mentira; então, quem tem medo da verdade?!?

Tome nota aí: essa é apenas mais uma tentativa de criar mecanismos de censura à liberdade de credo, pensamento e expressão no Brasil - fixação de Lula como poderosa cura à azia que o devora quando vê, escuta e consegue ler opiniões contrárias ao que ele enfia goela abaixo do povo como verdade absoluta.

Esse "Marco Legal" é só um codinome da censura, específico para internautas. Os luláticos do outro mundo, astronautas que vivem no mundo da Lua querem apropriar-se também desse terreno e todas as suas crateras. Lula não descansa, enquanto não se curar da azia.