O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de abr. de 2010

Ciro Rata tata... Rá-tá-tá-tá

Ciro Gomes é um garoto que amava os Beatles e os Rolling Stones. E sua metralhadora giratória vem batendo sempre na mesma nota: Rá-tá-tá-tá...

Ra-tá-tá-tá... Lula está navegando na maionese.

Ra-tá-tá-tá... Ele está se sentindo o Todo-Poderoso e acha que vai batizar Dilma presidente da República.

Ra-tá-tá-tá... Ele não é Deus.

Ratátátá... Tiraram de mim o direito de ser candidato. Mas quer saber? Relaxei. Eles não querem que eu seja candidato? Querem apoiar a Dilma? Que apoiem a Dilma. Estou como a Tereza Batista cansada de guerra.

Ra-tá-tá-tá... Não me importava de ser um candidato com 2%, 5%, 10% das intenções de voto. Acho que minha presença nos debates e nos programas de televisão poderia provocar uma discussão no país, uma discussão sobre o futuro do Brasil.

Ra-tá-tá-tá... Minha sensação agora é que o Serra vai ganhar esta eleição. Dilma é melhor do que o Serra como pessoa. Mas o Serra é mais preparado, mais legítimo, mais capaz. Mais capaz inclusive de trair o conservadorismo e enfrentar a crise que conheceremos em um ou dois anos.

Ra-tá-tá-tá... Não me peçam para ir à televisão declarar o meu voto, que eu não vou. Sei lá. Vai ver viajo, vou virar intelectual. Vou fazer outra coisa.

Ra-tá-tá-tá... Em 2011 ou 2012, o Brasil vai enfrentar uma crise fiscal, uma crise cambial. Como estamos numa fase econômica e aparentemente boa, a discussão fica escondida. Mas precisa ser feita.

Ra-tá-tá-tá... Como o PT, apoiado pelo PMDB, vai conseguir enfrentar esta crise? Dilma não aguenta. Serra tem mais chances de conseguir.

Ra-tá-tá-tá... Sabe os aloprados do PT que tentaram comprar um dossiê contra os tucanos em 2006? Veremos algo assim de novo. Vai ser uma merda.…

Tá-tá-tá-tá... Tá-tá-tá-tá... Tá-tá-tá-tá...Sempre fui acusado de ter trocado muito de partido. Minha vida partidária é uma tragédia mesmo.

Ciro cantava Help and Ticket to ride, oh! Lady Dilma and Presiday... Cantava viva à liberdade, mas um chega pra lá sem esperar, da sua candidatura o separou. Hoje não tem amigos, sua pretensão de tomada do Palácio morreu... Stop!

Tatá-ratatá...
Ra-tá-tá-tá... tá-tá.