O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de dez. de 2014

QUIZ
Se você fosse Papai Noel desempregado e entrasse pela chaminé da Petrobras, de quem você gostaria de ser amigo secreto neste Natal: 1) Sérgio Gabrielli; 2) Graça Poster; 3) Lula da Silva; 4) Dilma Vana?

O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO
É EMPREGADO DO GOVERNO

O Ministério Público Federal se nega a dar para Dilma Vana os dados sobre os finórios citados no Petrolão. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sem dizer que não é um mero assessor do governo, avisou que as informações são sigilosas.

Pronto, agora mesmo é que Dilma Coração Valente & Atarantado está num mato cheia de cachorros.

Vai ter que arcar sozinha com a o ônus da imprescindível mudança no time de 39 ministros desse seu novo governo de nova ideias que, se fosse um time que estivesse ganhando, não precisaria mexer.

De qualquer maneira, fica mais do que evidente que Dilma Vana é uma presidente@ de República que não sabe nada, nem mesmo com quem anda.

QUEM?... QUEM?!?

Agora fica a imprensa amestrada dando cobertura à entrevista tipo assim direito de reposta, que Graça Poster deu à TV Globo como troco da entrevista-denúncia de Venina Velosa da Fonseca.

O máximo que consegui perceber pelas declarações de Graça é que ela tem que ser muito travadinha da cabeça para não ter percebido o que Venina lhe disse sobre corrupção, desvios e maracutaias, por e-mails, telefonemas e encontros pessoais.

A única coisinha que os argutos entrevistadores da Dama da Casa do Petróleo que já foi nosso ainda não perguntaram à fantasmagórica figura: Quem foi que, além de Gabrielli, Graça, Lula e Dilma, dirigiu a Petrobras nesses últimos 12 demolidores anos desdourados? 

Respostas e informações para a sala de redação. Este editor, penhoradamente, agradece.