O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de dez. de 2014

BOTEI FÉ! JÁ ESTOU DE MUDA PARA O CARIBE

Pois, me deu na telha e hoje botei fé. Fiz uma aposta simples na Mega-Sena da Virada. Já sei o que vou fazer com os mais de R$ 240 milhões que vou ganhar sozinho da Silva!

Vou procurar um desses operadores da Petrobras que ainda não foi flagrado com a boca na botija e vender o prêmio para a sua lavanderia, ou para a sua rede de institutos de palestras internacionais com 20% de comissão de êxito.

Isso me dá na horinha, de mão beijada, pelo menos R$ 48 milhões. Esse dinheiro vou repartir com vocês.

É a minha estratégia de coalizão pela continuidade de sua leitura aos meus textos. Vocês serão a minha base aliada para efeitos de notícias, croniquetas, prosa & verso... E umas mentirinhas daqui e dali.

Os restantes R$ 240 milhões vou gozá-los com a minha família - que tanto me anima e fortalece - numa ilha do Caribe.

RODAPÉ- Ao primeiro sinal de tsunami... Eu volto. E vendo mais um pouco  da minha grana. Não é ilegal. E eu nem sei para o que é mesmo que eles estarão me comprando dinheiro  limpo. Deve ser para estender a rede de lavanderia, ou aumentar a malha de institutos de palestras internacionais.