O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de dez. de 2014

SOCORRO! LANCEI CARGAS AO MAR!
Esses caras me dão comichão nos dentes

Jaques Wagner, ainda governador da Bahia, cotado para ser ministro de alguma coisa, qualquer coisa, no novo governo com novas ideias que Dilma vai inaugurar em nome de Lula, no dia 1° de janeiro, salta em defesa da canalhice generalizada que desmilinguiu a Petrobras de fio a pavio, de cabo a rabo:

"Não se pode enterrar uma empresa"!

Ai, socorro! Essa cara quer me matar de ojeriza! Blergh! Lancei cargas ao mar.

O biltre saiu da toca para bancar o assalto que a pandilha de sevandijas cometeu e comete na coitada e vilipendiada Petrozona.

E se esbaldou: "Acho que é preciso que as pessoas tenham mais parcimônia e cuidado com a coisa pública, para não enterrar uma empresa".

Ah tá! Não deixando pistas, já tá bom pra ele.

E quem foi que lhe pediu opinião?!? E o que é mesmo que ele quer dizer com "mais parcimônia e cuidado com a coisa pública"?

Deve ser qualquer coisa assim como "vergonha é roubar e não poder carregar".

Seja lá o que for que esse cara abjeto e sem noção esteja tentando dizer, ele perdeu a chance de ficar calado.

Mas, o Brasil que tome muito cuidado. Ele vai ser ministro da governanta Dilma Coração de Leão & Insensível, em mais esse novo governo Lula de novas ideias que está começando.

RODAPÉ - Quando essa gente não tem a mínima vergonha de falar em "novas ideias", me dá um arrepio. Pior ainda, me dá até comichão nos dentes.