O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de dez. de 2014

PACTO

Dilma Coração Valente & Pidão, acabou de pedir, em pleno ato solene de sua diplomação bi-presidencial, um “pacto contra a corrupção no Brasil”.

Epa! A corrupção está espalhada mesmo, mas a bola da vez é a Petrozona, de Graça Poster – A Bananona. Pacto agora é só dos brasileiros de boa índole contra os corruptos de má fé pública e notória.

Se surgir um pacto contra a corrupção, Graça Poster e quem a indicou, bem como os que já foram flagrados pela Operação Lava-Jato estão terminantemente proibidos de participar do bloco.

E não podem entrar nem mesmo como meros conselheiros - que ninguém está aqui para receber maus exemplos e maus conselhos. E para ser mais claro ainda, nem mesmo o Paulo Maluf, aprendiz de feiticeiro diante dos bruxos petroleiros, será admitido nesse combate

E peralá, ô! Que pacto mais retardado é esse da Dilma? O Brasil não precisa desse pacto aí, pomba rola nenhuma... O Brasil inteiro já é contra a corrupção. Menos o governo, é claro.

O pacto nacional tem quer ser é contra a hipocrisia, a farsa, a dissimulação. O pacto da Dilma é pra gente pagar o pato. No pacto de verdade contra a corrupção, corrupto não entra.

O PACTO DA DILMA
O “pacto contra a corrupção” que a Dilma lançou ontem, debulhada em lágrimas, cercada de papagaios de pirata, não passa de um corrupacto! Coisa de papagaio desaforado.

PORRE A NOSSA CUSTA
Os impostos levaram nada menos do que 36% da renda dos brasileiros em 2013. A economia nacional produziu R$ 4,8 trilhões e a arrecadação levou numa boa R$ 1,8 trilhão. Esses dados chegam somente agora, depois da eleição, como é de bom alvitre – para usar o linguajar escorreito da reforma ortográfica que Lula assinou sem ler. Isso quer dizer que, para cada dez chopinhos que você pagou para você e para a sua namorada, o governo Dilma tomou quatro. Não é por nada que cada discurso dessa gente é um porre.

AGORA É LEI

Uepa! Agora é lei. Youssef é delator premiado. O Supremo Tribunal Federal homologou a delação premiada do doleiro republicano Alberto Youssef. Traduzindo do português para o português: agora vai! Vai mesmo. Tudo que ele disser não pode ser mentira. Do contrário, vai pra cadeia pelo resto da vida.

Vai ser a primeira pena perpétua nacional. Bem maior e muito pior do que aquela do Cesare Battisti, na Itália. Aquela perpétua durou só até o matador italiano conhecer de perto o ministro da Justiça de Lula, o Tarso Genro.


Daqui pra frente a palavra de Youssef é lei. Quer dizer, quase lei. A justiça pode ir atrás e cumprir. Já de outra parte não dou um dólar furado pela palavra de honra de nenhum dos seus delatados.