O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de dez. de 2014

Está na última edição da revista IstoÉ:

Documento apreendido na Camargo Corrêa traz nova planilha com nomes de políticos tucanos e Michel Temer

A PF apreendeu na sede da empreiteira uma tabela dos anos 1990 que relaciona políticos, obras e valores em dólar – entre eles, o então senador tucano por São Paulo, Mario Covas, o vice-presidente da República e o tucano José Aníbal, suplente do senador José Serra, também do PSDB.

IMPRENSA NUA & CRUA - Agora dá então para entender por que a oposição, em 2006, quando estourou o escândalo do Mensalão, Fernando Henrique Cardoso não entrou com o pedido de impeachment de Lula.

Naqueles velhos tempos, velhos dias, velhas tardes de domingo, tucanos e petistas já dividiam as honras da invenção da corrupção. 

Espertos e pretensiosos. A corrupção vem desde os tempos de Nosso Senhor Jesus Cristo que morreu na cruz para nos salvar. Judas foi corrompido por uma propina de 30 dinheiros. 

A coisa não prosperou nos dias de Mensalão porque, o então ministro da Justiça do Lula, Márcio Thomaz Bastos, disse o que sabia sobre as tramóias do tucanato ao Príncipe dos Sociólogos tucanos e provou por A + B que o impeachment poderia causar "uma crise institucional" que poderia redundar na triste  "volta da ditadura". 

FHC fingiu que acreditou, escondeu o rabo preso dos tucanos venais e deixou o barco correr. E assim foi que, daí para a frente, o que se sabe é que o PT não inventou a corrupção, apenas a organizou, sistematizou e, pelo que se vê, gostou.