O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de dez. de 2014

GERAÇÃO PETROBRASILANTE,
ESSE ERA O MEU MEDO

Sabe do que é que eu tinha medo; tinha, mas não tenho mais?Eu tinha medo que esses caras que andam roubando impunemente por aí, da Petrobras por dentro e em todos os organismo públicos por fora e afora, vão acabar revestidos com a mesma capa de impunidade do Lula e do Paulo Maluf.

Malufar e lular querem dizer a mesma coisa; já são verbos consagrados no idioma nacional. Fazem parte da reforma ortográfica que o próprio Lula assinou sem ler, como sua governanta preferida fez na Petrobras, na hora de autorizar a compra da refinaria de Pasadena.

Do que eu tinha medo e já não tenho mais é que essa gente começasse a petrobralisar o Brasil Dilma da Silva.

Por favor, não queira fazer dos seus filhos um petrobralisante.

Não estimule, nem deixe se criar essa geração malulista. A esperança ainda pode vencer a vergonha de ser sem-vergonha.

RODAPÉ - Não tire conclusões apressadas. Malufar e lular, já são verbos regulares e permanentes da cultura brasileira. Não significam, um pouco mais e nem menos do que: escapar, fugir, escamar-se; ser liso, ensaboado, escorregadio. Em certas oportunidades, quando se aproveita a ocasião, significam também: malufar mesmo, lular mesmo, escangalhar, disfarçar, negar, encobrir, fraudar... Uma coisa bem tipo assim como Dilmar.