O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de jun. de 2014

É O QUÊ?!?
Quem nasce em Brasília, é brasiliense; quem nasce na cidade de São Paulo é paulistano; quem nasce em Nova Iorque é nova-iorquino; e quem nasce em Hong Kong é o quê?!? Ah, hoje é domingo, pô! Qualquer um pode bancar o Faustão.

ROLINHO DE DOMINGO
E como é domingo, resolvi pilotar o fogão. Mas na hora de acender as bocas malditas é que me liguei: não achei o meu Magi-Click. Desisti. Fui ali no Shangai comer rolinho primavera.

ANO DO CÃO

Até ontem, o brasileiro trabalhou só para pagar impostos ao governo. Hoje começa o verdadeiro ano novo para o chefe de família no Brasil da Silva.

Na realidade, o ano salarial do brasileiro é um semestre; o segundo semestre, por evidente, eis que o governo primeiro toma, depois finge que dá.

E, por falar nisso, neste exato momento - 15h10m do dia 1° de junho de 2014 - o governo acaba de arrecadar em tributos, desde 1° de janeiro, a bagatela de R$ 666 bilhões, 531 milhões, 215 mil, 015 reais e 12 centavos.

A centena 666 é emblemática nesse Apocalipse que a pátria amada atravessa, significa, cabalisticamente, a besta. Imagine então 666 em bilhões. Pobre trabalhador brasileiro, hoje é o primeiro dia do Ano do Cão.