O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de jun. de 2014

FORA DE CONTROLE

Cercado por greves, paralisações, ameaças de operação tartaruga, passeatas pacíficas, protestos incendiários, marchas veementes, afora arrastões, confrontos entre traficantes e policiais pacificadores, o governo Dilma perdeu totalmente o controle do País.

Os arautos de Dilma fingem que tudo isso acontece apenas por causa da Copa.

E então precisa vir um instituto americano de pesquisa, para dizer que 72% dos brasileiros estão insatisfeitos com a situação do Brasil.

Esses dados chegaram a tanto, por um simples detalhe: a agência que fez o levantamento é lá de fora; não tem o mínimo interesse nas eleições de outubro.

Sua margem de erro é zero, diante da margem de lucro para cima ou para baixo que qualquer instituto brasileiro de pesquisa teria, caso tivesse o controle desse levantamento de dados.

BIPOLAR
Se, ao invés de Zé Genoíno, o Brasil da Silva estivesse prestes a se livrar da cadeia, o governo não seria cardiopata; o governo seria bipolar. Sai do oito para o oitenta, assim como quem abandona a Cracolândia e vai viver na Dilmelândia, o Maravilhoso País da Copa.

SÍNDROME DE ARGÔLO
Bateu a Síndrome do Genoíno em Luiz Argôlo, aquele deputado baiano que ficou argolado com o doleiro Beto Youssef a quem disparou torpedinhos dizendo "eu te amo", em pleno rolo da Operação Lava Jato: virou cardiopata, de repente, não mais que de repente e pediu licença de 15 dias à Câmara para botar o coração em dia.

REFORÇO DE CURRÍCULO
Paulo Otávio, ex-vice governador do Distrito Federal foi preso sob suspeita de corrupção. Amanhã ou depois já está solto e estamos conversados. Melhorou o currículo. E não se fala mais nisso.

DEPOIS DA COPA
A taxa de desemprego subiu e chegou a 7,1% no primeiro trimestre deste glorioso Ano da Fifa no Brasil da Silva. Imagine depois da Copa!