O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de jun. de 2014

DILMA NÃO ABATE E "INAUGURA"
TERMINAL DE ÔNIBUS EM BRASILIA

Dilma Vana inaugurou, imagine só!, um corredor de ônibus em Brasília e leu com firmeza o seu improviso: "Não vou me abater por ofensas que não podem nem mesmo ser escutadas por crianças e famílias". Ah bom, quer dizer que as ofensas que podem ser escutadas por todo mundo podem abatê-la?!?

Não, não chega a tanto assim, é que Dilma tinha mais ou que dizer e disse: "Na minha vida fui agredida por ofensas mais que verbais; ofensas físicas quase insuportáveis. E não perdi meu rumo". Ah, não perdeu mesmo. Continua a mesma. A diferença é que antes Dilma não era perfeita; faltava-lhe modéstia.

Às vezes penso que Dilma é como Jeová, ninguém sabe o que ela fez e faz, mas tem sempre uma legião de testemunhas. Tanto é que na "inauguração" de hoje não foi vaiada, só recebeu aplausos. Mesmo assim, continuou a mesma.

APOSTAS ILEGAIS
A Interpol está investigando suspeitas de manipulação dos resultados na Copa das Copas. Isso, malgrado seja um horror, ainda é o de menos. A Interpol bem que poderia investigar os gastos do governo com as obras da Copa. Seria capaz até mesmo de encontrar o Maluf e o Lula abraçados posando para a posteridade por um ou dois minutos de TV.