VAI LÁ DILMA
Em um evento de inauguração de um hospital já existente em Saquarema, no Rio de Janeiro, Dilma Vana disse que o povo deu uma lição de moral no "Não vai ter Copa".
É por isso que ela não vai a jogo nenhum da seleção dos cartolas da CBF; não tem tempo para futebol. Precisa inaugurar coisas prontas e dizer frases de efeito para claques organizadas.
Desde primeiro de janeiro que Dilma Vana não faz outra coisa do que senão copalizar e inaugurar o que não está terminado. Não tem lhe sobrado tempo nem espaço para governar. Até por quê, seu criador não deixa.
Bolas, vai ao estádio na sexta-feira, Dilma. O time do Felipão joga contra a Colômbia. É a Colômbia, não é Cuba, nem Venezuela. Vai Dilma e leva Lula junto contigo. Leva também os tampões de ouvido. A voz do povo é a voz de Deus. E Deus anda meio indeciso se é, ou não é brasileiro.
Vai lá, Dilma Vana. São no máximo 40 ou 50 mil torcedores. Vai lá, Dilma que não serão 200 milhões de brasileiros te ovacionando e te elogiando.
Vai Dilma, serão apenas os loiros de olhos azuis, sorrisos de azul com flúor e óculos de grife que podem assistir nas arenas a Copa de rico que não é pro nosso bico. Vai lá, Dilma. Vai e ouve o que, apesar de todos as vantagens, essa minoria tem para te dizer.