O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de jun. de 2014


DOMINGO DA COPA

Grécia e Costa Rica completaram o domingão da Copa. Tudo ia como tudo parecia que seria. Aí, mais uma tragédia grega: um filósofo contemporâneo, chamado Papastathopoulos, ou seja lá que pastapata seja, saltou de banda e aplastou o marcador em 1 a 1.

Transferiu tudo para mais meia hora de vida para uns e outros. Na prorrogação deu Costa Rica.... Ou não seria uma tragédia grega. Os costarriquenhos pegam agora a Laranja Mecânica.

A seleção da CBF tem o tempo todo até sexta-feira para ver o que vai fazer com a Colômbia. O governo tem o tempo todo até outubro, para ver o que vai fazer com o Brasil. Esta Copa já se aproxima do final, mas o Brasil brasileiro já perdeu desde que ela foi trazida para cá.

BOLSA ELEITORAL
Enquanto os aposentados que trabalharam a vida inteira são achincalhados pelo fator previdenciário, a legião da ociosidade cada vez aumenta mais: o Bolsa Família custou para o governo Dilma só em maio nada menos de R$ 2.1 bilhões. De janeiro até aqui, foram mais de R$ 8,5 bilhões empregados pelo governo nessa nação de eleitores.