O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de dez. de 2015

VENEZUELA
Os venezuelanos que tirem o cavalinho da chuva. Uma coisa é ter maioria no Parlamento; outra é Maduro ter as Forças Armadas na mão. Ele já disse ontem que não vai "apoiar" qualquer lei de anistia. Tradução: vai mandar prender e arrebentar.

PORTEIRA ABERTA
Com Zé Eduardo Cardozo, ministro da Justiça de Dilma, em porteira que passa boi, passa boiada. E assim é que onde a Dilma vai, o Cardozo vai atrás.

SALTO NA VARA
Pensa que o TCU não vê essas coisas?... Foi só a ciclista Dilma parar de pedalar e o déficit do Orçamento de 2015 que era de R$ 52 bilhões salto para R$ 120 bilhões. Não se trata de uma modalidade olímpica; mas bem que poderia ser um salto na Vara de Sérgio Moro.

DE BANDEJA NA MÃO
Devolvido na marra ao baixo clero, o rebelado deputado Picciani súditodo governo, anda de bandeja na mão pedindo assinaturas para voltar à liderança do PMDB. Não vai conseguir nem que a Dilma tussa.

CPI DOS FUNDOS DE PENSÃO
Pois tem andando por aí uma tal CPI dos Fundos de Pensão. Se não fosse uma CPI, seria uma bomba de napalm para uma das maiores redes de arapucas de desvios e arrombamentos desse país. Em todo caso, o juiz Sérgio Moro, está prestes a encaminhar as quebras de sigilos e as delações premiadas de ninguém mais nem menos do que do antigo tesoureirodo PT, Vaccari Neto; de Gerson Almada, da Engevix e do ex-presidente da Sete Brasil, João Carlos Ferraz. Pode ser que essa vaca dê leite.