O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de dez. de 2015

BRASIL DA SILVA
A democracia de gaveta no Brasil da Silva é assim: 1) Dyogo de Oliveira é nomeado secretário-executivo da Fazenda; 2) Novo secretário da Fazenda é alvo da Operação Zelotes. Sabe quando o Brasil da Silva vai ser um país sério? Só quando perder o sobrenome.

LULA SAI EM DEFESA
DE CHICO BUARQUE

Barraco na noite carioca: Chico Buarque foi hostilizado num restaurante. Lula saltou fora das tamancas: "É muito triste ver a que ponto o ódio de classe rebaixa o comportamento de alguns que se consideram superiores, mas não passam de analfabetos políticos. Apesar de vocês, amanhã há de ser outro dia".

O cantor e compositor foi ofendido ao sair de um jantar com amigos no Rio de Janeiro. Os detratores gritaram para ele: "Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido". Chico Buarque retrucou: "Eu acho que o PSDB é bandido".

Deixa ver se me explico bem: 1) Quem é o Lula para sair em defesa de Chico; afinal é por causa do Lula mesmo e do PT que ele preside com honra que o Chico anda passando sufoco; 2) Lula nem saiu em defesa do Chico, o que Lula fez foi grunhir uma vez mais contra quem não é PT; 3) O Chico mora em Paris é? 4) O PT não é bandido, bandidos são os companheiros que se apropriaram do PT; 5) Acho que o Chico não precisa usar Lula como escudo, bastava ter esfregado a Lei Rouanet na cara dos seus agressores.