O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de dez. de 2015

EDUARDO AZEREDO DEVERIA
CONTRATAR UM RÁBULA

Mazolha só que coisa! O tucano Eduardo Azeredo condenado por peculato e lavagem de dinheiro a mais de 20 anos de cadeia, diz que não está sabendo de nada e que está surpreso com a condenação. Os crimes foram cometidos em 1998. Ah, aí sim a gente até entende, ele já deve ter esquecido de tudo mesmo.

O advogado dele, Castellar Guimarães, vai recorrer. E diz que seu cliente não praticou qualquer ato que fosse: "Nenhum ato é imputado ao governador Eduardo Azeredo". Pois então, se a gente acredita nisso, quem tem que ser preso é o advogado. Pô, se o Azeredo não fez nada e pegou vinte anos, o advogado é que é podre de ruim. Daqui pra frente, se eu fosse o Eduardo Azeredo, contratava um rábula.

RODAPÉ - Não quero ser o Azeredo nem que a Dilma tussa.


APROVADA A LDO
PARA 2016
Taí ó, vocês se distraíram com essa nova safra de larápios que a Lava Jato anda pegando e com essas conversas moles de impeachment pra lá e pra cá e pronto, o Congresso aprovou a LDO de 2016. LDO quer dizer, vocês sabem, Lei de Diretrizes Orçamentárias. Agora vai. Dilma Vana vai continuar sendo a maior ciclista que esse Brasil já viu pedalando por aí.

NATAL EXTRAORDINÁRIO
Enquanto Picciani volta ao cargo de líder do PT do PMDB, o STF manteve a prisão de Delcídio do Amaral e determinou a soltura der André Esteves do BTG Pacutal. Delcídio fica preso porque, para Zavascki, ele pode cometer uma série de malfeitos que o inocente banqueiro não pode. No intervalo dessa chatice de pega e larga, prende a rrebenta, a Polícia Federal desencadeou nova operação contra a corrupção na, na, na... Petrobras! E só para não ficar perambulando por aí, enquanto o Lula se vira daqui pra lá e de lá pra cá, dando depoimentos às Forças Aliadas da Lava Jato, a mesma Polícia Federal
apura mais uma vez fraudes no fundo de pensão dos Correios. Isso é que é um "Natal extraordinário".