O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de dez. de 2015





O BARBA APUNHALOU ZÉ DIRCEU
NA POLÍCIA FEDERAL

O depoimento de Lula à Polícia Federal mergulhado em mistério, na quarta-feira, veio à tona. Interpretando o seu consagrado papel de Barba, o delator voluntário, Lula disse que não participava da escolha de diretores para a Petrobras.

A gente aqui, até pode engolir esse sapo, mas os investigadores registraram e carimbaram mais essa punhalada fajuta nas costas de um companheiro bom e batuta.

Lula protagonizando o velho Barba dos tempos de hotelaria no Dops paulista, declarou que os nomes para as diretorias da estatal eram decididos em acordo políticos e que cabia à Casa Civil, de Zé Dirceu, receber as indicações.

Sempre que fala, Lula diz uma coisa e a gente acaba descobrindo o sujeito oculto. Lula acabou de confessar a prática da sua perniciosa "estratégia de coalizão pela governabilidade".

Esses "acordos políticos" não eram mais nem menos do que a execução prática e explícita do "vou te dar um cargo na Petrobras para que sejas nosso aliado". Então foi assim, a lâmpada apagou, a pista escureceu e Lula apunhalou Zé Dirceu.

Acho que nem a Polícia Federal esperava que Lula começasse a incriminar tão cedo os seus companheiros. Mas quem nasceu para ser Barba nunca será um Joaquim Silvério dos Reis - traidor da Inconfidência Mineira.

RODAPÉ - Amanhã ou depois se o apenado Zé Dirceu for lhe tirar satisfações, Lula vai lhe dar um abraço e esclarecer: - Não fui eu, foi o Barba.