O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de dez. de 2015

PICCIANI BAILOU NA CURVA

Em um partido como o PMDB que dança conforme a música; presidido por um Michel Temer que pode com meio mundo e a música não toca, faltava jogo de cintura para Leonardo Picciani.

Ele se meteu a tirar o vice-presidente da República para dançar fora do salão de Dilma Vana e acabou bailando na curva. O PMDB já tem um Quintão mineiro como líder.

Picciani, marcado na paleta pelo cacique do partido, pode ir tratando de ir cantando na chuva pleitear um ministério no governo Dilma. Falta pilha para Picciani também pra isso. Com o PT e Dilma, rei morto é rei posto. Não há mais o que tirar do líder apeado da liderança, então se não há nada para tirar, também não há nada para dar.

COMISSÃO DE ÉTITICA
Nunca antes na história desse país a Comissão de Étititca da Câmara foi tão titica mesmo. Aquilo virou um balaio de postergações. Amanhã, tem marmelada; tem sim, senhor. E o palhaço quem é?!? E assim é também que nunca antes nesse país uma Comissão de Étitica esteve tão igual ao Palácio do Planalto: completamente fora de controle.