O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de dez. de 2015

LULA PEDIU À PF PARA ADIAR
DEPOIMENTO E... LEVOU

Pois então, o Cara que estava "disposto a esclarecer" tudo que a Operação Zelotes precisa saber sobre o esquema de "venda" de medidas provisórias, mandou o seu advogado pedir para adiar o depoimento que estava previsto para hoje. O ilustre causídico, bem mandado e bem pago,pediu. Os investigadores da Zelotes, sabe-se lá porque cargas d'água, aceitaram a manobra procrastinadora - assim chamada neste texto em homenagem ao nó que deu na língua do Brahma, bojudo fanfarrão.

Isso é bom ou ruim? Nem uma coisa, nem outra. Chato, só chato, posto que Lula iria morder a língua e agora deixou para depois. Chato pra ele, porque agora a gente já sabe e os agentes zeloteses também sabem que Lula tem gato na tuba. Se não tem, parou por que?  Por que parou?

Estava, decerto, cansado de tanto que falou no depoimento de ontem. Sigiloso, por sinal. Bem como o velho Barba gosta.  Em todo caso, a disposição de Lula para "esclarecer" tudo que sabe a respeito do lobby realizado para obtenção de benefícios fiscais para as montadoras de veículos, morreu na praia. Fica pra outra vez. Mas fica. Ufa! Que sufoco, cumpanhêros.