O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de dez. de 2015

GOSTA DE LEVAR CARÃO
Preste atenção! Uma, Teori Zavascki decidiu sozinho as buscas nas casa de Eduardo Cunha. Duas, Janot pediu, mas Teori Zavascki não autorizou buscas nas casas de Renan Calheiros. Três, Renan foi o cara aquele barrou a Medida Provisória do governo que aumentava imposto e que resolveu não aceitar o convite para o jantar oferecido por Dilma à cúpula do PMDB.

De lá pra cá, ninguém mais fala em denunciar o notável presidente do Senado. Vai ver que Dilma gosta de levar carão. Ou de aumentar imposto. Esperem só o que vem por aí.

PMDB É LULA
E VICE VERSA
Pensando bem, essa fase da Lava Jato que atinge em cheio o PMDB, vem logo depois da visita fora de agenda do ministro da Justiça da Dilma, o Zé Eduardo Cardeozo, a Curitiba no ultimo fim de semana. E pensando melhor ainda, mas sem qualquer esforço mental, o PMDB é o Lula dos escândalos nacionais: assim como Lula o PMDB estáno olho do furacão há mais de 30 anos e não viu nada, não ouviu nada, não disse nada, não sabe de nada, não fez nada, inocente... E a recíproca é verdadeira. Um é o avesso do avesso do outro. O outro é o vice versa ao contrário do versa do vice.