O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de dez. de 2015

DELAÇÃO DE DELCÍDIO
Agora, vai. O advogado do senador, líder do PT, Delcídio do Amaral preso por cambalachos no Petrolão já começou a negociar os termos do acordo de delação premiada. Não demora nada, Rui Falcão aparece dizendo que Delcídio está se vingando por ter levado uma suspensão de 90 dias nas hostes do Partido dos Trabalhadores que não são chegados a bater ponto. Lula vai fazer de conta que não chamou Delcídio de "imbecil, idiota" e dar um puxão de orelhas em Falcão.

ENTREMENTES...

A Justiça Federal autorizou nesta quarta-feira a quebra dos sigilos bancário e fiscal da LFT Marketing Esportivo, arapuca de Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, e do seu ex-ministro e ex-chefe de gabinete, Gilberto Carvalho.

A Justiça atendeu aos pedidos da Receita Federal e do Ministério Público Federal, como resultado da Operação Zelotes que considera ambos suspeitos de envolvimento num esquema de compra de medidas provisórias editadas nos governos Lula e Dilma. Isso é bom, ou ruim? Tanto faz como tanto fez.

Lula já disse, quando surgiu o assunto pela primeira vez, que não tem nada com isso e que o seu filho saberá se defender. Pai companheiro, companheiro mesmo, não é bem isso... Não basta ser pai, tem que participar.

PETROBRAS REBAIXADA
A Agência Moody's rebaixou a nota da Petrobras na classificação de risco. A agência revelou ter preocupação com as investigações da Operação Lava Jato. Mais que isso, a Petrobras é uma das concorrentes ao "Oscar" mundial da corrupção. Agora, resta saber quem é que mandava ena Petrobras esse tempo todo, para que ele possa ir até lá, receber o troféu.

HAI-KAISe trumbícua / a chefa sem relação / bem profícua.