O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de dez. de 2015

A RAPOSA
Os investidores lamentam e a esquerda comemora a escolha de Nelson Barbosa, o traíra que era do Planejamento mas sempre esteve de olho na Fazenda. A oposição que de vez em quando dá o ar da graça, jura de pé junto que Barbosa é o mentor das pedaladas. Quer dizer, Dilma botou a raposa a cuidar do galinheiro.

QUO VADIS
Do jeito que esse governo vem governando à base de AI-13 a torto e direito, o brasileiro já nem reclama como quem pergunta "onde é que a gente vai parar?". Com esse desgoverno todo, a população pergunta assustada: "onde vão nos meter?". Sim, sim, eu sei, mas você não precisa dizer.

APROVEITE A OCASIÃO
Antes de deixar o governo, funcionários de Cristina Kirchner saquearam prédios públicos. Ah, grande coisa. Estão falando isso só porque são argentinos. Aqui, no Brasil aqueles 3 mil que Dilma Vana mentiu que faria uma liquidação de fim de ano e botaria no olho da rua, estão saqueando prédio por prédio público e ainda nem foram demitidos. A verdade é que essa ratatulha sabe que Dilma não cumpre nenhuma promessa, por isso já estão aproveitando a ocasião.