O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de dez. de 2015

PERDE & GANHA
O que o governo perde no Congresso Nacional, ganha no Supremo Tribunal Federal.

SABIAM DE NADA
Depois que começou a Lava Jato, o senador Delcídio do Amaral, líder do governo e membro da Executiva Nacional do PT, teve nove encontros com Ricardo Pessoa, chefe do Clube das Empreiteiras. É claro que Lula, presidente de honra, Rui Falcão -presidente subalterno do PT e Dilma Vana, o próprio governo do PT, não sabiam de nada, inocentes... É a verdadeira versão brasileira de Os Três Patetas. E a gente não tem nada que reclamar, pois quando essa turma quer se fazer de pateta é porque encontrou palco e plateia para isso.


GOVERNADORES REUNIDOS ESCREVEM UMA CARTA
 

Em meio a essa lama toda, Dilma Vana encontrou tempo já que não tinha nada para governar, para se reunir no Palácio com governadores da base aliada e agregados de última hora. Dos 27 governadores que vão levando esse país aos trancos e barrancos, 16 estavam lá, rentes que nem pães quentes. 

Tinha governador do PT, PCdoB, PSD e até alguns rebeldes do PMDB. Ao fim e ao cabo do proveitoso encontro saiu uma carta aberta, ao mais puro estilo "missivas de um vice", dando o recado de que os subscritores acham que o impeachment é golpe. 

Bolas, se foi pra isso que viajaram, deveriam ter se reunido com qualquer agente dos Correios e Telégrafos de seus estados. Não precisavam ter gasto essa pequena fortuna para ir a Brasília, numa terça-feira em que deveriam estar cumprindo expediente em seus próprios palácios.