O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de dez. de 2015

SURPRESA BOBA
Zuckerberg surpreso com o bloqueio do WhatsApp no Brasil da Silva: "Estou chocado com a decisão de um ínico juiz". Ora, o coitado do Zuckerberg está horriozado assim desse jeitinho porque ele não sabe que a democracia aqui é de gaveta. Quase sempre cabe só um juiz dentro dela para decidir o que é melhor para milhões de domesticados republicanos.

A SEPARAÇÃO
O advogado Carlos Araújo, companheiro de militância e casado com Dilma durante 22 risonhas primaveras, palpitando sobre a ex-mulher hoje em palpos de aranha: "Dilma cresce no confronto". Pronto, tá explicado: foi por isso que ele perdeu o casamento.

NA DEFESA
O Conselho de Étititca da Câmara - aquele que decide o que são a moral e os bons costumes na base do bofetão - notificou Eduardo Cunha. Agora, o inimigão de Dilma, tem dez dias para se defender.

DESCOMETIMENTO
E LIBERTINAGEM
Atenção! Essa pandilha de sevandijas está nos distraindo outra vez. É um monte de office-boy tratando de Zika Vírus, de Natal e Ano Novo;uma caterva de corruptos sendo presos, prestando depoimento na Polícia Federal, fazendo acordo de delação premiada e o Brasil da Silva continua nas mesmas, até bem pior do que já esteve. Tudo continua como vem sendo há 13 anos: saúde pela hora da morte; educação à cata de uma pátria educadora; o transporte num tremendo atraso com a dignidade humana; o desemprego bombando o Bolsa-Família; o dragão da inflação bufando; a recessão com jeito de depressão. De 1° de janeiro a este glorioso Natal, tudo está com a cara de quem comanda a massa e balança a pança há intermináveis 13 anos de descometimento e libertinagem. O governo desgovernou. O Brasil está fora de controle.