O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de out. de 2015

SURPRESA!
Os prefeitos que se reuniram ontem com Dilma, aprovaram a reedição da CPMF, o imposto de achaque ao bolso do contribuinte. Dizem, como se isso significasse algo de bom para a população, que vão pressionar o Congresso para que a cretinice seja aprovada. Tomem nota do nome de cada um deles e na eleição do ano que vem, votem de acordo com a sua consciência.

RICHTHOFEN
Suzane Von Richthofen, aquela riquinha que matou os pais, casou com uma mulher na prisão e se diz arrependida, vai afinal para o regime semiaberto. O irmão dela que se cuide.

NOVIDADE
O goleiro Cássio, aquele grandalhão desengonçado do Corinthians, é a novidade da Seleção de Dunga. Enfim, no gol do Brasil, um goleiro tão bom e tão feínho quanto o Tafarel.

O QUE É PIZZOLATO?
Chegou ontem ao Instituto Lula a notícia de que Henrique Pizzolato está chegandohoje ao Brasil. A notícia informa ainda que Pizzolato vai morar numa cela da Papuda com mais quatro companheiros do mesmo ramo. O Instituto, falando em nome de Lula manda avisar que seu chefe não viu nada, não sabe de nada: Pizzolato, o que é Pizzolato? Quem é Pizzolato? É um pássaro? Um avião?...

OS DADOS DO IBGE OFICIAL
IBGE pesquisou e descobriu: há 1 milhão e 900 mil brasileiro à cata de um emprego. Dois meses depois que Lula subiu a rampa pela primeira vez, em 2002, o IBGE só teve autorização para divulgar suas pesquisas ao público depois de todo e qualquer dos seus relatórios passarem pelo menos 72 horas no gabinete da Presidência da República. De lá  pra cá, acredite quem quiser, o IBGE só dá notícia boa para o governo. É o contador da história oficial.

JORNAL NACIONAL
Estive assistindo ao Jornal Nacional de ontem. De notícia, nada que a gente já não soubesse. De interessante, reparei que aquela apresentadora, a Sandra Annenberg está cada vez mais parecida com o Sérgio Chapelin. Até o olhar é igualzinho. Tá, eu sei, ela usa brincos e não usa gravata. Essa é a diferença. Ah, simm. Tem aquela moça do tempo. Boa, né não?!?

OS FUSCAS DE BEIRA-COLLOR
O Supremo Tribunal do Governo Federal mandou devolver ontem a Fernandinho Beira-Collor, os carros apreendidos pela Operação Lava Jato. Ah, se aqueles fuscas falassem... Já seriam delatores premiados.