O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de out. de 2015

CORINTHIANS 1 X 0 FLAMENGO
Epa! Casa cheia, até que enfim. É que se tratava das duas maiores torcidas do Brasil, depois da legião vascaína. AZ goleada foi construída por Vagner Love, numa doce vingança dos dirigentes corintianos que perderam o Guerrero para o mais querido clube carioca. E mais não se diga, que mais não se tem a dizer. O clássico valeu, só pelo sucesso de bilheteria.

CORITIBA  1 X 2 SÃO PAULO
De bom nesse baile de cobras mal criadas, foi só o gol da vitória do tricolor paulista: uma verdadeira patada do Pato.

VASCO 0 X 0 GRÊMIO
Meu coração vascaíno agradece este empate, muito mais à secada dos colorados pra cima do Grêmio, do que a gentileza gremista de roubar dois pontos mais do Vasco da Gama. Aqui ó, que vão nos tirar da lanterna assim no mais! O Xavante que se aprecate na Série-B que o Vascão da Gama está chegando. E sabe cumé: Vasco e Vasco e o resto é o resto. Fora, o Brasil de Pelotas, é claro.

INTER 1 x 0 CORITIBA
Que espetáculo a retumbante goleada de 1 x 0 que o Inter aplicou no Coritiba. Os colorados só não fizeram cinco ou seis nos coxinhas paranaenses para encanzinar os gremistas até o último minuto. Isso é que se chama requinte de crueldade. O Inter está chegando ao G-4.