O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de out. de 2015


PT NÃO QUER GILMAR MENDES
Novidade: o PT não quer Gilmar Mendes como relator de ações processuais no TSE. Claro que não. Perguntem se e o PT quer o Dias Toffoli como relator. Pergunte, só por perguntar.

CRISE
Crise afeta o tradicional mercado de Papais Noéis em shoppings. Ah, se fosse Lula no lugar da Dilma, este seria mais um Natal "Extraordinário".

NO CAIS DE MARIEL
Crise atinge o Porto de Santos e 1.500 empregados são dispensados. Ah, besteira. É só pedir para Dilma que ela faz uma permuta com os Mais Médicos e emprega todo mundo lá no porto de Mariel, em Cuba. E ainda constrói um núcleo do Minha Casa Minha Vida,lá na beira do cais.

BANCÁRIOS SEM PRESSA
A greve dos bancários já entrou no seu 17° dia de sucesso absoluto: os grevistas não conseguiram nada, absolutamente nada até agora. Era tudo que eles queriam. Um dia a greve acaba. Mas não precisa demorar.

DESOCUPADOS
População desocupada sobe 56,6% em setembro, com relação a setembro do ano passado - informa o IBGE. Como assim "desocupada", quer dizer desempregada, com bolsa desemprego, com bolsa família, ou coisa parecida? Desocupado mesmo é o batalhão de aspones que ocupam cargos comissionados no governo e ninguém sabe nada, ninguém faz nada.

75 ANOS DE PELÉ
Aí, Solon Silva Show, do sonho de ser aviador à honraria de ser o maior atleta do século XX, Pelé comemora 75 anos de fundação. Tudo bem, o Pelé pode festejar à vontade o lançamento de sua pedra fundamental, mas não precisa discursar. Nem tocar violão.