O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de out. de 2015

COMO JACK, O ESTRIPADOR
Então, vamos por partes, como o bom e velho Jack Estripador que aterrorizou Londres no século retrasado e que hoje seria só mais um pivete nas ruas por on de passa o boneco Pixuleko:

APROPRIAÇÃO INDÉBITA
O Ministério Público Federal investiga o quarteto mágico Fernandinho Beira Collor, Itamar o Breve, FHC o Príncipe dos Sociólogos e Lula o Brahma. Todos, por mero acaso, um dia e por tempo demais, foram presidente dessa nossa República. E sabe quem está escapando nessa Era da Redemocratização Nacional? Zé Ribamar Sarney, o primo inter pares. É que esse não precisava de nada. Quando começou a morar no Palácio do Planalto, já era dono do Maranhão.

CORTAR É SÓ COM O JACK
Pois, vejam só como Dilma Vana não mente. Agora, para conseguir apoio político e se aguentar na cadeira de espaldar alto dessa pátria educadora, Dilma Vana adiou o corte de 3 mil cargos comissionados. A criatura aprendeu direitinho a lição do criador: quando ela diz uma coisa está dizendo outra.

PISTORIUS EM CASA
Pistorius, aquele corredor africano que descarregou a pistola na namorada mais bonita que um cara pode ter na vida pensando que era um ladrão, vai deixar a prisão lá na África do Sul, para cumprir pena em regime domiciliar. Depois de ficar menos de um ano de cadeia de um total de cinco a que foi condenado em. Pistorius vai voltar pra casa na terça-feira que vem. E que a governanta, ou seja lá quem for que passar as noites na sua mansão, tome muito cuidado para não ser cravejada por um novo engano do corredor de próteses perfeitas, mas com alto grau de deficiência visual.

UEFA APOIA PLATINI
A Uefa desafia a Fifa e mantém apoio a Platini mesmo após a sua suspensão. Ah, se eu fosse o Zico mandava a CBF fazer a mesma coisa com a Fifa. Queria ver aquela turminha lá da Fifa encontrar uma confederação em qualquer outro país desse mundão da bola que lhe tenha dado mais lucro que o Brasil com a Copa das Copas no ano passado.

INTRIGA DA OPOSIÇÃO
A Fitch é outra agência que rebaixou a nota do governo Brasileiro. O cutucão botou o Brasil no último degrau antes de ser considerado mau pagador. O motivo do rebaixamento foi a dificuldade do governo com as medidas fiscais. Isso também já é perseguição. Será que Fitch não vê que Dilma continua pedalando e que, quanto mais ela pedala, mais depressa ela pode fugir do perigo? Isso só pode ser intriga da oposição.

PEDALADAS 2015
Os caras do TCU não querem nem saber. Melhor, querem saber tudo; de cabo a rabo. Mandaram investigar eventuais pedaladas de Dilma em 2015. besteira, todo mundo sabe que na modalidade ciclismo contra o relógio, Dilma Vana é imbatível.

ELES NÃO MENTEM
Eduardo Cunha nega que ande fazendo acordo com o governo para arquivar pedido de impeachment. Ora, se perguntarem para Dilma, ela vai negar também. Outro dia perguntaram para Cunha se ele tinha contas secretas na Suíça e ele disse que não. Todo santo dia perguntam para Dilma se ela pedala e ela faz cara de paisagem. Se há uma coisa que essa dupla não faz na vida é mentir.

CAINDO A MÁSCARA
Mascarados atacam Palácio do Bandeirantes durante protesto de estudantes. Rima e é verdade. A nova modalidade agora é arrombador de caixa eletrônico se disfarçar de black bloc. Bem feito, os black blocs sempre se disfarçaram de estudantes.

METADE DA SOLUÇÃO
O presidente Carlos Miguel Aidar saiu pela porta dos fundos do São Paulo e leco, o seu vice entrou pela frente. Tem gente que garante que só metade do problema está resolvido: saiu um Pixuleco e entrou apenas o Leco.

SEM PT NÃO VAI
Tucanos, Bicudo, Reale Jr. e líderes de movimentos fazem novo pedido de impeachment contra Dilma. isso já está ficando chato, né não? Parece até que existe oposição no Brasil. Mas, não é bem assim. Taí o Hélio Bicudo, fundador do PT, que não nos deixa mentir: oposição nesse país tem sempre que ter um petista no meio.

DIA DO PROFESSOR
Acredite, se quiser: Gabriel Chalita é quem diz no Dia do Professor: "O aluno tem que admirar o professor". Aí depende, né? Depende do desodorante que ele usa, do twitter, do whatsapp...

ORA, AS CONTAS
Deu a louca no Rodrigo Janot: ele agora em um de seus brilhantes pareceres está pedindo que as contas mal contadas e mal-vistas no TCU sejam analisadas em Comissões do Congresso Nacional. Até parece que ele não sabe que pelo menos metade das pedaladas foram justamente para fazer a alegria da Casa do Povo.