O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de out. de 2015

CABEÇA DE PORONGO

E a gente tem que engolir essa criatura genial que perdeu a noção; que está fora da casinha. Dilma Vana ainda na Finlândia, foi peremptória e mais Mulher Sapiens do que nunca. Defendeu-se, ao mesmo tempo em que mandava um merecido desaforo para Eduardo Cunha: "A Petrobrás não está envolvida em nenhum escândalo. São pessoas da Petrobras que estão envolvidas". 

Genial. Acabou de dar a melhor base de acusação contra si própria. Bolas, assim como acontece com a Petrobras, se dá com o governo Dilma. Não é o governo que está envolvido em escândalos, corrupção e roubalheira. São pessoas do governo que estão envolvidas. 

E assim é que estamos conversados. Dilma Vana é uma das pessoas do governo. Ou não. Será que ela pensa que é o governo e que os outros 200 milhões de brasileiros é que são pessoas? Vá entender essa cabeça de porongo. Ah, isso já é mais uma "página virada".

DEFENDEU ATACANDO
Para Marina Morena Silva, aquela que saiu do mato sem cachorro, "a corrupção não é problema exclusivo de Dilma". Que defesa, hein?!? Marina defendeu Dilma com quem estivesse atacando. Pode até nem ser mesmo problema "exclusivo" de Dilma, isso todo mundo já sabe há muito tempo. A questão é que Marina deixou bem claro: há outros corruptos, mas corrupção é problema de Dilma. nesse caso eu atévou concordar com essa xucra gasguita: eu também acho.