O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de out. de 2015

GENERAL REBAIXADO
PEDIU DEMISSÃO

Depois de perder nesta sexta-feira o status de ministro, o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência, general José Elito, pediu demissão do cargo. Ele reclamou de ter a pasta incluída em uma reforma que considera de "mudança política" e não quis bancar a Rainha da Inglaterra. Ele disse ter procurado outros ministros para externar a "preocupação com um dos mais antigos ministérios do país sofrer mudanças significativas nas suas estrutura e competência". Uma coisa é ser soldado nesse governo; outra é ser companheiro. Nesse caso, ninguém é amigo de ninguém.

LULA, O VICE
Lula não é tudo isso que o Exército de Stédille está pensando. Ele é só o vice-presidente virtual de Michel Temer, dono da Esplanada. Se estivesse com a bola toda que os sindicatos e movimentos pelegos acham que ele tem nos pés, o Zé Eduardo Cardozo já não seria mais ministro da Justiça, o Mercadante não iria para o MEC e Joaquim Levy já teria dançado.

CADÊ A GRANA QUE TAVA AQUI?
O impostômetro bateu hoje na marca de R$ 1 trilhão e 500 bilhões de tributos, de janeiro pra cá. Onde é que o governo enfiou essa grana toda? Em saúde, educação, transporte, segurança e qualidade de vida para os brasileiro é que não foi. Qualquer sugestão, por favor, enviem para a caixa postal do Palácio do Planalto.