O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de out. de 2015

NO BRASIL DA SILVA TODOS SÃO IGUAIS

Cunha, tinha contas secretas na Suíça. A mulher e a filha de Cunha, também tinham. Cunha tem coleção de carros. Cunha recebeu propina em dinheiro vivo.

Cunha recebeu dinheiro morto por terceiros. Cunha é isso; Cunha é aquilo; Cunha não é mais aquele.

Tá. Então tá, que bom saber de todas essas coisas que todo mundo já sabia há séculos e séculos, amém. O que é ruim, gente boa, é ver que só por isso, não se fala mais que Lula era presidente da República quando começou a roubalheira escancarada na Petrobras.

Não se fala mais que a Dilma Vana era ministra das mais profundas Energias de Lula e presidententona do Conselho de Administração na Petrobras, quando e enquanto corria a barca.

Não se fala mais que o TCU rejeitou as contas mal contadas de Dilma Vana.

Não se toca no assunto de que o governo Lula quebrou as pernas do Zé Dirceu, subchefe do Mensalão; que o governo Lula implantou o regime de balcão de negócios com o Clube dos Empreiteiros; que foi então que a Petrobras mais que se lascou, se quebrou.

Não se fala mais que Dilma não explica e nem justifica o rombo de mais de 1 trilhão e 600 bilhões nas burras públicas.

Nem ninguém parece querer saber onde foi que enfiaram essa grana toda. Dizer que foi o Fome Zero, o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida, os "programas sociais" é debochar do país inteiro.

Esconder que metade disso foi para consolidar o plano de poder do PT e a outra metade para o programa de cunho pessoal A Bolsa ou a Vida, desculpem a expressão de asco e indignação, mas é escarrar na cara da sociedade.

Não, não é que a gente ao pedir tratamento igual para personagens iguais, esteja querendo viver de disse-me-disse; o que a gente não quer é viver mais com essa pandilha de alta periculosidade política e argentária solta por aí, usando e abusando dessa democracia de gabinete.

Embora com a cara respingada pelo cuspe asqueroso dessa bagaceirada, eu estou pronto para aplaudir o pontapé nos fundilhos de Cunha, mas não aguento sem vaiar e escrachar esses mesmos chutadores subservientes que passam a mão na cabeça de Lula e sabe-se lá em que partes mais acessíveis, digamos, mais à mão, de Dilma Vana.

Nessa democracia de gabinete em que a justiça deveria começar em casa, o que acontece é que a justiça se passa por lá, de lá não sai.

A base principal desse regime cretino de poder que, usando e abusando do PT, o Lula comanda há 13 anos é que todos são iguais perante a corrupção instituída.

E nem isso mais eles respeitam.