O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de out. de 2015

AH, BOM...
Então tá, Eduardo Cunha é o que é, sem tirar nem pôr. Não bebe, não joga, não fuma, é um primor de honestidade, mas de vez em quando, ele mente. É hoje, um mais que perfeito boi de piranha. Eu disse de e não da piranha! Então, ainda que mal pergunte: isso faz de Lula da Silva e de Dilma Vana, duas inocentes criaturas? Ah, bom. Ainda bem que você pensa o que está pensando.

CARA DE UM
Lula e o PT são a cara de um e o focinho  do outro. Para eles, moral, ética, política, companheirismo, governo e o país, não têm fronteiras.

DE REPENTE, LULA PERDE O
ORGULHO E O PATRIOTISMO

Lula disse ao Ministério Público Federal outro dia, naquele seu depoimento "voluntário" que suas viagens às ditaduras lá de fora, patrocinadas pelo Clube das Empreiteiras, não tinham nada de tráfico internacional de interesse, nem de lobby e muitomenos de corretagem por serviços prestados.

Fez questão de dizer que tinha orgulho de fazer o que todos os presidentes e ex-presidentes do mundo inteiro faziam em benefício de seus países.

E foi assim então que Lula ao mar se deu: ele fez esse sacrifício todo pela pátria; fez isso, exatamente isso, como presidente e continuou fazendo como ex-presidente do nosso país.

O triste para o Brasil é que, assim que a Operação lava Jato entrou em cena, Lula - o Palestrante Patriota, parou de viajar. Lula perdeu, de repente e não mais que de repente, o entusiasmo, o orgulho; perdeu o patriotismo.

Os brasileiros de boa índole estão atônitos diante do mal que essa tal de Lava Jato faz à nação e ao resto do mundo que fica privado das palestras de autolouvação. Vai ver que eram palestras de autolavajatação. Essas coisas o PT e os sócios do sindicato da mesma dor não enxergam, nem que a vaca tussa.

RODAPÉ - Deixem que eu lhes conte um segredinho: só um especialista como Lula sabe que ele, diante das plateias que ainda o escutam, também já não acredita no que ele próprio está dizendo.

PANDILHA IMBATÍVEL
Essa pandilha de assassinos de reputações é mesmo imbatível. A banda bandalha quer a renúncia imediata de Eduardo Cunha, por uma propinagem de 5 milhões de dólares, mas acham que Dilma Sapiens, com uma pedalada explícita de pelo menos 60 bilhões de reais e um rombo de mais de 1,6 trilhões de reais descoberto e revelado pelo TCU, deve permanecer sendo sua presidente, por que o impeachment é golpe.