O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de out. de 2015

SANTOS 3 X 1 SÃO PAULO
Dorival Júnior é o novo Lula do velho Santos de Pelé. O peixe nadou de braçada ontem contra o São Paulo que foi cruzmaltizado por Doriva. O clássico 3 x 1 da primeira partida entre os dois pela Copa do Brasil, se repetiu com direito a show de bola. O jogo foi bonito de se assistir. Até o São Paulo gostou de ver o Santos jogar.

PALMEIRAS 1x2/2x1 FLUMINENSE
E então os dois times foram para a decisão nos pênaltis. Deu goleada para o Palmeiras 4x1. Agora, Santos e Palmeiras decidem o título da Copa Brasil numa dose dupla: um jogo lá e outro cá. Ou vice versa: um cá, outro lá. Meto o bedelho: Marcelo Oliveira sabe tudo, mas Dorival Júnior  leva a taça.

LUTEM POR MIM
Depois não digam que não avisei: a convulsão social está cada vez mais perto. É que, cada vez mais perto, está a Lava Jato do chefe de todos os chefes. E aí, ele bota o seu instituto a falar que ele mandou dizer que "também é bom de briga" e por isso quer os exércitos tipo aquele do Stédile nas ruas. É nessas horas que ele não entrega a rapadura, não se micha, mas não bota o nariz fora da porta, e, na base do "me segura, senão eu brigo!", ele apenas rouqueja o seu preferido brado retumbante: - Quem for brasileiro que me proteja.

ANTIPÁTICO
Ricardo Berzoini, aquele secretário de governo da Dilma que se presta a qualquer papel, desde que agrade a seus patrões, diz que impostos são sempre "antipáticos" e logo em seguida com seu ar de profundo conhecedor da alma brasileira, defende a volta da CPMF. Esse é tão antipático quanto qualquer imposto.

PALOCCI CONDENADO
Antonio Calocci foi condenado pela Justiça de São Paulo, por improbidade administrativa durante sua gestão como prefeito de Ribeirão Preto entre os anos de 2001 e 2003. Quer dizer, 15 anos atrás esse cara já era o ensaio do que continua sendo até hoje. Agora, ele teve seus direitos políticos suspensos por três anos, condenado a pagar multa aos cofres daquele município, além de ficar proibido de celebrar contratos com o poder público, receber benefícios fiscais ou créditos. Essa pena foi cheia de bondade, sendo o sujeito o finório que é.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Tá, Dilma Vana voou para São Paulo a fim celebrar o 70° aniversário da pedra fundamental de Lula, em horário depois do expediente. Mas, ela não tem asas. Quem pagou esse bate-volta de avião, com petit comité e coisa e tal, bem no meio de mais uma semana que deveria ser de trabalho?

MARCONDES CAUSA INSÔNIA

Prenderam Cristina, a mulher de Marcondes. Marcondes e Cristina são aqueles que pagaram propina milionária a Luiz Cláudio Lula da Silva, filho do cara que lhe dá o sobrenome. Luiz Cláudio é aquele que tratou da compra e venda da Medida Provisória para o Cartel das 4 Rodas.

Mauro Marcondes ficou abalado com a prisão de sua mulher. Quando mexem com suas famiglias os prisioneiros fazem qualquer coisa para livrar a sua cara. É quando a fidelidade de um velho companheiro, bom e batuta vira uma filha fajuta.

Como trair e coçar é só começar... Marcondes está a um passo de fechar um acordo de delação premiada. E aí é que Lula da Silva, o pai da criança, genitor de Luiz Cláudio, começa a perder o sono. Perdeu o sono, mas não perdeu tempo. Já usou Sibá Machado para botar o primeiro bloco de baderneiros na rua.