O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de out. de 2015


PURA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA
Petistas e governistas reclamam sempre e descaradamente das "intempestivas" operações de buscas, apreensões e conduções coercitivas. Acham que os suspeitos de ladroagem e vanço aos cofres públicos, são vítimas de perseguição política. Traduzindo do português para o português: eles gostariam de ter tempo de jogar o lixo para baixo do tapete. Fingem que não sabem que a atuação da Polícia Federal cumpre ordem da Justiça. Sabem de nada, inocentes...

LULA É FERA,
DILMA QUASE RAINHA
Lula está uma fera, está possesso. Ele não se conforma porque o Zé Eduardo Cardozo, não o avisou desta nova fase da Operação Zelotes. Tal qual Salomé, Lula quer entregar a cabeça de Cardozo num bandeja para a Mulher Sapiens. Ela não lhe dá bola, por duas razões muito simples:
1) ela gosta da fidelidade canina que Cardozo nutre por ela; 2) Dilma já foi avisada que o Brahma quer lhe enfiar a coroa de rainha da Inglaterra.

SERRA A UM PASSO DO GOVERNO
Zé Serra está de malas e bagagens prontas para deixar de ser tucano e ser governo, mesmo que não seja eleito para nada. Ele está com um pé no PMDB. O denodado e teimoso Serra vislumbra a sua melhor e derradeira chance de subir a rampa, no provável e previsível impedimento de Lula ser candidato na próxima eleição para o Planalto. Mesmo que sofra mais uma fragorosa derrota nas indevassáveis urnas eletrônicas, Zé Serra será governo, porque estará nas fileiras do PMDB e... Bolas, o PMDB é governo desde os tempos da Arena, muito antes de o PT nascer como partido político e se criar como essa metamorfose ambulante que inventou o Brasil da Silva que hoje arromba e deixa arrombar.